19 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasEconomiaSala do Empreendedor de Brusque concentra todos os serviços disponibilizados ao MEI

Sala do Empreendedor de Brusque concentra todos os serviços disponibilizados ao MEI

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Sala do Empreendedor – uma parceria entre o Sebrae SC e Prefeituras Municipais, foi criada para auxiliar a Abertura e Regularização de Empresas e concentrar serviços burocráticos num só lugar. A partir deste mês a Declaração Anual do Simples Nacional – DASN / SIMEI, o parcelamento de débitos e emissão de algumas guias, vão ser oferecidas na Sala do Empreendedor, localizada na Praça das Bandeiras – 77, Centro 1, em Brusque. O atendimento segue o horário de segunda à sexta-feira, das 12h às 18 horas. 

A alteração é uma parceria entre a Regional Foz do Sebrae, a Secretaria da Fazenda e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Brusque que, além do atendimento de abertura de MEI, centralizou a parte necessária para abrir uma empresa. O objetivo é facilitar e agilizar o atendimento à população. 

Ademir José Jorge Secretário de Desenvolvimento Econômico e Juliana Bernardi consultora do SEBRAE participaram ao vivo do Jornal da Diplomata, momento que discorreram sobre o serviço colocado à disposição.

Áudio entrevista com Ademir José Jorge e Juliana Bernardi.
Publicidade
WhatsApp chat