21.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralCDL Brusque sorteará uma Moto Honda XRE 300 no Dia dos Pais

CDL Brusque sorteará uma Moto Honda XRE 300 no Dia dos Pais

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Os clientes do comércio local já começarem a receber os cupons da Promoção Comprar Aqui Dá Sorte de Dia dos Pais, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque). A Campanha segue até o dia 13 de agosto, quando será sorteada uma Moto Honda XRE 300. O sorteio será durante o Sábado Fácil de Dia dos Pais, na Praça Barão de Schneeburg às 17h.

O presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto, reforça o convite para a população prestigiar os estabelecimentos participantes e concorrer ao sorteio. “Quando compramos no comércio local, movimentamos a economia de nossa cidade gerando mais oportunidades e empregos. E para valorizar quem busca o nosso comércio, trouxemos mais uma super campanha que é a moto no sorteio de dia dos pais. Lembrando que ainda fecharemos o ano com dois carros 0km em nossa promoção de Natal”, comenta. 

Participação

A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio. Aí basta preencher o cupom e depositar em alguma das urnas da promoção. O regulamento e informações completas podem ser consultadas no site da CDL Brusque

 (https://www.cdlbrusque.org.br/).

A Promoção Comprar é realizada com o certificado de Autorização SECAP/ME Nº 06.019174/2022 e tem o patrocínio de Cresol, Sicoob Maxicrédito e o apoio de Núcleo de Consultores, Otto Atacarejo, Sicreedi e Sindilojas.

O primeiro sorteio do ano foi de Dia das Mães e entregou uma moto Honda Biz 125 ao jovem Diego M. Pedrini Paulini, cliente do Mercado KMP de Botuverá.

Publicidade
WhatsApp chat