17.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralPrefeitura de Brusque organiza consulta pública sobre transporte coletivo

Prefeitura de Brusque organiza consulta pública sobre transporte coletivo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O transporte público coletivo de Brusque deve passar, em breve, por grandes mudanças, que visam proporcionar mais eficiência, conforto e confiabilidade aos seus usuários. E para isso, a ajuda da comunidade é fundamental. Cidadãos que fazem uso do transporte coletivo estão convidados a participar da consulta pública que vai subsidiar a construção deste novo modelo. A consulta ocorre entre os dias 04 e 17 de julho, e pode ser respondida por meio de link on-line ou por meio de fichas físicas, disponíveis na entrada do Terminal Urbano. 

De acordo com a equipe da secretaria de Fazenda e Gestão Estratégica, que coordena o processo, o chamamento busca convidar o cidadão e usuário do transporte público para, não só participar, mas, se sentir parte do processo de construção do futuro modelo de concessão do transporte coletivo, que irá perdurar pelos próximos 20 anos. 

O diretor-geral de Gestão Estratégica, Thomas Haag e também Alan dos Santos Costa, membro da Comissão de Estudos e Avaliação do Transporte Coletivo, participaram ao vivo do Jornal da Diplomata. Ouça entrevista concedida a Sérgio Ferreira. 

Áudio de entrevista com Thomas Haag e Alan dos Santos Costa.
Publicidade
WhatsApp chat