25.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasGeralBairro Dom Joaquim recebe Caravana do Emprego na sexta-feira (8)

Bairro Dom Joaquim recebe Caravana do Emprego na sexta-feira (8)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Bairro Dom Joaquim recebe Caravana do Emprego na sexta-feira (8)
Atendimento será realizado no pátio da paróquia Santa Catarina, entre 8h e 16h

Na sexta-feira (8) o Sine de Brusque estará no bairro Dom Joaquim com a Caravana do Emprego. O ônibus para o atendimento itinerante estará no pátio da paróquia Santa Catarina. O atendimento será realizado das 8h às 16h sem fechar para almoço.

Na oportunidade serão oferecidos diversos serviços ofertados pelo Sine, inclusive encaminhamento para entrevistas de emprego. “Nosso objetivo é descentralizar e levar o Sine aos bairros. Quem estiver em busca de emprego pode ir ao local, verificar as vagas, falar com nossa equipe. Inclusive convidamos quem for de bairros próximos, como Cristalina, Thomaz Coelho, Cedro, Paquetá, que participem também”, convida o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge.

Durante o dia também será possível se inscrever nos cursos do programa Qualifica SC que oferece capacitação profissional de forma on line e gratuita.

A Caravana do Emprego é uma iniciativa da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) em parceria com o a Prefeitura de Brusque. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3251-1889.

Publicidade
WhatsApp chat