Prefeitura de Guabiruba divulga balanço financeiro da 7ª Festa da Integração

A comissão organizadora da 7ª Festa da Integração publicou hoje, 05, o balancete financeiro das vendas do evento, que foram destinados às entidades participantes. A festa aconteceu nos dias 4 e 5 de junho, no Pavilhão São Cristóvão, bairro Aymoré, e contou com shows nacionais e apresentações regionais, além de uma gastronomia diversificada.

A entrada foi gratuita. Todo o setor de alimentação e parque infantil ficou por conta das entidades sem fins lucrativos do município. Com isso, foram arrecadados R$ 586.736,00. O secretário de Turismo, Andrei Muller, considera um resultado excelente. “Realizamos um evento de dois dias com uma programação musical e cultural intensa, shows nacionais, exposições locais, artesanato e uma gastronomia pra todos os gostos e faixas de preço.”

Os guabirubenses e visitantes puderam contemplar a todos estes atrativos com entrada franca, e, consumindo no local, ainda contribuíram para fomentar as entidades sem fins lucrativos do município. “Estas associações desempenham papéis fundamentais para o município e são culturalmente fortes, empenhadas e merecedoras. Somos gratos pela parceria que temos com elas e ficamos felizes em poder contribuir com seus propósitos”, finaliza.

Esta edição contou com um sistema unificado de caixas. Todas as vendas foram realizadas pelas duas centrais e caixas ambulantes, com um sistema digital que registrava a venda de cada item e a qual entidade o valor deveria ser destinado posteriormente. “Na semana após a festa foi realizado o balanço e repassado os valores às entidades”, destaca o secretário.

Com a realização da festa, a prefeitura viabilizou a arrecadação de R$ 221.349,30 para as entidades participantes. O prefeito Valmir Zirke avalia o resultado como positivo. “Desde o início das reuniões deixamos claro que o município não teria lucro próprio com a festa, mas sim que fosse destinado para ajudar as entidades. E por isso deu tão certo. Quero parabenizar a todas as secretarias envolvidas e também as entidades que estiveram junto trabalhando nos dois dias”, conclui o prefeito.

Confira abaixo o balanço financeiro com as vendas brutas e os lucros líquidos, apresentados pelas próprias entidades.

Compartilhar

Publicidadespot_img
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Relacionados

Manhã Mais – Sorteio de 12 de agosto.

Caixa especial dia dos Pais da Barni Garden center...

GeoBrusque: Prefeitura inicia cadastramento de imóveis do município

Funcionários começarão a visitar residências na segunda-feira (15) Na próxima...

Endorfina – Resultado sorteio de 11 de agosto.

Um potchê (P) com frango frito, batata ou polenta...

Interligado – Resultado sorteio de 11 de agosto.

Par de ingressos para o Jogo Carlos Renaux x...
WhatsApp chat