30 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasEducaçãoPró-reitor de Graduação e Coordenador do Curso de Medicina falam sobre nota...

Pró-reitor de Graduação e Coordenador do Curso de Medicina falam sobre nota conceito do curso pelo MEC

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O curso de Medicina do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) é conceito 4,46, em uma escala de 1 a 5, de acordo com o Ministério da Educação (MEC). A nota é resultado da Avaliação Externa In Loco, realizada entre os dias 27 e 29 de junho, pela Comissão Avaliadora ad-hoc do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) / Ministério da Educação (MEC), composta por dois professores com formação em Medicina.

Na avaliação, a Comissão analisou critérios relacionados à Organização Didático Pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura. Os avaliadores conheceram a infraestrutura oferecida pela UNIFEBE, verificaram documentos, principalmente, o Projeto Pedagógico do Curso, realizaram entrevistas com discentes, técnico-administrativos, docentes, Coordenador do Curso, Coordenador do Internato, Comissão Própria de Avaliação (CPA) e profissionais de instituições parceiras, que atuam junto ao Sistema Único de Saúde (SUS).

O Pró-reitor de Gradução, professor Sidnei Grippa e o coordenador do Curso de Medicina, Dr. Osvaldo Quirino de Souza participaram ao vivo do Jornal da Diplomata, momento que discorreram sobre a celebração em torno do resultado obtido pelo curso.

Áudio entrevista com Sidnei Grippa e Dr. Osvaldo Quirino de Souza.
Publicidade
WhatsApp chat