28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralInscrições para o desfile de aniversário de Brusque encerram na sexta-feira (15)

Inscrições para o desfile de aniversário de Brusque encerram na sexta-feira (15)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um dos mais tradicionais eventos das festividades, desfile apresenta o tema “Ressignificar a Vida, Fortalecendo Valores”

As inscrições para o tradicional desfile de 04 de agosto, no aniversário de 162 anos de Brusque encerram nesta sexta-feira (15). O desfile, que não ocorreu nos últimos dois anos devido a pandemia, retorna este ano, e vai preencher a Avenida Cônsul Carlos Renaux, de amor, esperança e prosperidade.

Nesta retomada da tradição, o desfile traz o tema “Ressignificando a Vida, Fortalecendo Valores”. Com base nele, os participantes poderão apresentar ações que contribuem com a história de Brusque. Neste sentido, podem ser mostrados projetos, programas ou ações nas áreas da educação, cultura, lazer, esporte, mobilidade, infraestrutura, meio ambiente, entre outras.

As informações completas podem ser acessados por meio do site https://desfile.brusque.sc.gov.br/dfl/. Também é possível comparecer à Secretaria Municipal de Educação de Brusque, na Praça das Bandeiras, 77, terceiro andar, ou ainda, entrar em contato pelo telefone (47) 3251-1843 (com whatsapp).

Publicidade
WhatsApp chat