16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralShaiani Alini Hodecker é a nova Miss Brusque

Shaiani Alini Hodecker é a nova Miss Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Shaiani Alini Hodecker recebeu, na tarde desta segunda-feira (25), a coroa e a faixa de Miss Brusque. O ato foi realizado no gabinete do prefeito e contou com a presença de familiares, amigos, o organizador do concurso Miss Santa Catarina, Túlio Cordeiro, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge e o prefeito Ari Vequi.

A nova Miss é engenheira civil, tem 25 anos, foi rainha da 32ª Fenarreco e atua no mercado da moda há cinco anos. “Para mim é um orgulho receber esse título. Meu objetivo é levar a beleza feminina de Brusque, mostrar nossos traços e representar nossa cidade, que somos um povo trabalhador”, ressalta.

O prefeito Ari Vequi agradeceu a nova Miss e desejou sorte em sua jornada. “Para nós é uma grata satisfação tê-la como Miss, alguém que já foi rainha da nossa festa, coordena nossas candidatas à realeza e tenho certeza que nos representará muito bem”.

A diretora de Turismo, Rafaela Maestri, destaca que “ela estará conosco na divulgação do nosso município nos próximos meses e, com certeza, agregará muito com sua beleza, simpatia convidando turistas a visitar nossa cidade. A diretoria de Turismo também vai apoiar em tudo que puder para que ela possa ser a nova Miss Santa Catarina”.

Concurso Miss Santa Catarina será no mês de setembro

O primeiro compromisso da Miss Brusque será no aniversário do município, dia 4 de agosto. E depois disso o foco será totalmente o concurso de Miss Santa Catarina, que será realizado no dia 3 de setembro, em Balneário Camboriú.

“Já estou fazendo acompanhamento com profissionais para preparação de corpo, oratória, desenvoltura, para estar totalmente preparada para o concurso”, explica Shaiani.

O coordenador do concurso, Túlio Cordeiro, explica que a noite do concurso será marcada pela beleza da mulher catarinense. “Elas vão se apresentar inicialmente com traje casual, e depois desse desfile mais fashion e descontraído, elas entram para a etapa de roupa de banho, com biquinis, em conjunto e depois individual, e também vão se apresentar com traje de gala, onde elas vão mostrar toda a elegância, beleza, glamour”.

As candidatas terão um final de semana intenso de programação. “As meninas vão chegar no dia 2 de setembro de manhã no hotel, ali mesmo elas vão ter uma reunião, com as primeiras informações, vai ser distribuído todo material, faixas, padrão dos municípios, terão uma aula de oratória, almoço, depois voltam para o hotel para participar do júri técnico. Depois disso elas vão para o ensaio no clube, até anoitecer, à noite elas voltam para o hotel. No dia 3 a manhã será toda de ensaio, à tarde salão de beleza e chegam para o concurso às 21h”

A vencedora, eleita Miss Santa Catarina, representará o estado no concurso Miss Brasil Terra, no dia 12 de outubro, em São Paulo. Quem vencer o concurso Miss Brasil Terra, poderá representar o Brasil no Miss Earth, realizado na cidade-sede da organização, nas Filipinas.

Publicidade
WhatsApp chat