25.2 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasCulturaPeríodo de inscrições para realezas da Fenarreco começa dia 5 de agosto;...

Período de inscrições para realezas da Fenarreco começa dia 5 de agosto; Ademir Moraes dá detalhes

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

As inscrições para a realeza adulta e mirim da Fenarreco iniciam dia 5 de agosto e encerram dia 15 de setembro. As interessadas devem fazer o download da ficha de inscrição no site da prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br), no menu Editais, Outros Editais, Turismo.

A partir de 5 de agosto, sexta-feira, as interessadas em se tornar a rainha, primeira e segunda princesa da 36ª da Festa Nacional do Marreco precisam entregar a ficha de inscrição, a documentação necessária e a uma foto, pessoalmente na diretoria de Turismo, anexo ao Pavilhão da Fenarreco.

Fenarreco

A Fenarreco deste ano será realizada entre os dias 6 e 16 de outubro e contará com o melhor da gastronomia típica alemã, chope gelado, apresentações culturais, as tradicionais brincadeiras e música germânica com bandas conhecidas por todo o Brasil.

O Turismólogo Ademir Moraes, que além de estar envolvido na organização do concurso, faz parte da organização da festa desde seu início, falou em entrevista ao vivo sobre o concurso deste ano, período de inscrições e critérios para participação em entrevista ao vivo no Programa da Hora desta terça-feira, 2 de agosto.

A entrevista foi conduzida por Juliane Ferreira com participação dos locutores Cristiano Pereira e Fábio Baron. Acompanhe na íntegra!

Entrevista com Ademir Moraes na íntegra
Publicidade
WhatsApp chat