25.2 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioUtilidade PúblicaObituárioObituário de sábado, 6 de agosto

Obituário de sábado, 6 de agosto

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

SC Convênios – Faleceu às 2h50 de sexta-feira (5), com 78 anos, Antônio Peron de Oliveira, que residia no bairro Limeira. Sepultamento ocorreu às 17h do mesmo dia no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 18h40 de sexta-feira (5), com 82 anos, Angelo Pereira da Silva, que residia no bairro Poço Fundo. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 16h de sábado (6), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 11h16 de sexta-feira (5), com 29 anos, Andrea Bezerra de Melo, que residia no Centro. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 10h de sábado (6), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Missa de sétimo dia em memória de Valéria Groh Deichmann. Será dia 13 de agosto, às 19h, na comunidade Sagrado Coração de Jesus, Guarani.

Funerária Bom Socorro – Faleceu às 13h30 de sexta-feira (5), vítima de acidente de trabalho, Clebson Pereira de Souza, 34 anos. Corpo trasladado para Fernandópolis/SP, onde será realizado o sepultamento domingo (7). Clebson morreu após receber uma descarga elétrica de um fio de alta tensão na tarde desta sexta-feira, 5, no Morro da Cruz, em Nova Trento, 

Funerária Guabiruba – Faleceu às 8h15 de sexta-feira (5), com 71 anos, Vilmar Daniel Imhof, que residia na rua Lorena. Velório na Capela do bairro São Pedro. Sepultamento às 11h de sábado (6), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 14h de sexta-feira (5), com 47 anos, Adriana Becker Batschauer, que residia na rua Pomeranea, Velório na Capela Mortuária do Centro. Sepultamento às 11h30 de sábado (6), no cemitério do Centro de Guabiruba. 

Publicidade
WhatsApp chat