26.7 C
Brusque
segunda-feira, março 18, 2024
InícioNotíciasGeralEleitos o Rei e a Rainha da Melhor Idade de Brusque

Eleitos o Rei e a Rainha da Melhor Idade de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Leandro Francisco Miliorini e Irma Hermes Barreto foram eleitos como Rei e Rainha da Melhor Idade de Brusque. A escolha foi realizada na tarde desta quarta-feira (10), no Pavilhão da Fenarreco, em evento que reuniu idosos de diversos grupos da cidade e teve, além da eleição, baile com a dupla Valmir e Volnei e café.

Ari Vequi considera muito importante retomar os eventos públicos para os idosos com a eleição do Rei e Rainha da Melhor Idade. “É um marco, depois da pandemia e de tudo o que aconteceu no período, fazer hoje essa bonita festa com música, dança, café, e escolher a Rainha e o Rei da Melhor Idade”.

Para o prefeito, “é motivo de alegria poder continuar com os grupos de idosos nos bairros, com as atividades que eram feitas e que agora começam a ser retomadas”. Ele ainda agradece a todas as pessoas que se doam e coordenam esses grupos de idosos e organizam as reuniões, cafés, bingos. É uma retomada que para nós é motivo de muita felicidade”, completa.

A nova Rainha da Melhor Idade, Irma Hermes Barreto, ficou surpresa ao ter seu nome anunciado. “Fiquei surpresa, desesperada, quase tive um treco porque eu não esperava ganhar”, confessa.

Já o novo Rei da Melhor Idade, Leandro Francisco Miliorini, disse que se sente muito feliz e grato com a eleição. “Faço o convite para todos os idosos para que participem dos grupos de idosos. Eu, no grupo Vovó Brígida, do bairro Águas Claras, converso bastante com os amigos, jogo dominó, baralho, participo das festas e passeios”. Aos 66 anos, o servidor público aposentado é natural de Nova Trento e mora em Brusque há 43 anos. Separado, ele tem dois filhos e três netos, com quem adora brincar.

Todos os participantes do concurso receberam presente de participação, entregue pelas autoridades presentes no evento, que contou também com as presenças da realeza adulta e mirim da Fenarreco.

Este é o resultado final do concurso que elegeu a realeza da Melhor Idade de Brusque 2022:

2º Príncipe: João de Souza
1º Príncipe: Mario Seubert
Rei: Leandro Francisco Miliorini

2ª Princesa: Marilene Vechi Belli
1ª Princesa: Nilza Doerner
Rainha: Irma Hermes Barreto

Publicidade
WhatsApp chat