23 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaDois casos de tráfico de drogas são flagrados pela PM nas últimas...

Dois casos de tráfico de drogas são flagrados pela PM nas últimas horas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nesta segunda-feira (26), a Polícia Militar realizou a abordagem de um suspeito da prática de tráfico de drogas que estaria de posse de um veículo GM/Captiva, cor preta, com registro de furto, no bairro Limoeiro. O caso ocorreu por volta das 22h30.

Junto ao suspeito, de 40 anos de idade, estava sua namorada, de 19 anos. No local, foram encontradas quatro pedras de crack em maior tamanho e outras menores, já fracionadas para venda, totalizando 13,7g de droga.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Além disso, os policiais localizaram a quantia de R$ 390,00 e foi confirmado pelo sistema policial que o veículo possuía registro de furto. O casal foi, então, detido e conduzido à Polícia Civil, junto da droga e dinheiro apreendidos e do veículo recuperado.

Tráfico de drogas II – Também na segunda-feira, a PM realizou a abordagem de uma mulher de 33 anos de idade no bairro Paquetá. No bolso de seu casaco havia uma porção de cocaína, de acordo com os policiais que atenderam o caso. Em seguida, os militares deslocaram até a casa dessa mulher e localizaram em seu quarto mais cocaína, uma balança de precisão e um telefone celular, apreendendo esses objetos. A mulher foi, então, conduzida à Polícia Civil com os objetos apreendidos e a cocaína totalizou a quantia de 391,9g.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat