21.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaApós furto em Brusque, casal é preso em Nova Trento

Após furto em Brusque, casal é preso em Nova Trento

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O início da semana em Brusque foi marcado por um crime de roubo, no Centro II. Após a ocorrência, um casal foi detido em Nova Trento, suspeito pelo crime, e uma criança que estava no interior do veículo com o casal ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de roubo em uma loja de departamentos na região central de Brusque.

Nesse local, os policiais militares fizeram contato com um segurança do estabelecimento, de 42 anos, o qual relatou que, após monitorar um casal com criança de colo, já suspeito da prática de furtos no referido comércio, notou que o homem se dirigiu ao carro com a criança, deixando o motor ligado, e que, em seguida, a mulher correu em direção ao veículo carregando uma sacola cheia de produtos da loja.

Já no estacionamento, o homem que estava no carro desceu e tentou agredir o segurança que tentava abordar a mulher. O casal suspeito deixou o local com a criança em um Ford/Ka, de cor prata, inclusive colidindo em veículo que estava estacionado, sendo a placa daquele carro divulgada no meio policial.

Já em em Nova Trento, o Ford/Ka foi abordado por policiais militares que efetuaram a detenção de um homem de 25 anos e de uma mulher de 31 anos, os quais estavam com uma criança de aproximadamente um ano de idade. “Os policiais militares apreenderam os telefones celulares dos suspeitos e uma máquina de cartão, bem como encontraram etiquetas do estabelecimento comercial no qual se deu a ação delitiva”, destacou a PM em relatório.

Os produtos furtados, porém, não foram localizados. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto dos objetos apreendidos, e a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Publicidade
WhatsApp chat