21.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralCDL Brusque promove Sábado Fácil com atrações especiais para as crianças

CDL Brusque promove Sábado Fácil com atrações especiais para as crianças

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) promove neste sábado, 8 de outubro, mais uma edição do Sábado Fácil. Deste vez o evento contará com uma programação especial, alusiva ao Dia das Crianças (celebrado em 12 de outubro). Na oportunidade, o comércio local estará funcionando até às 17h, e os pais e familiares poderão aproveitar para garantir o presente da criançada.

Já a Praça Barão de Schneeburg será palco de diversas atrações para a diversão dos pequenos, como: cama elástica, brinquedos educativos, pintura facial, pebolim, distribuição de pipoca, e troca de figurinhas do Álbum da Copa do Mundo.

Sorteio de bicicletas para as crianças

A CDL Brusque também realiza o sorteio de quatro bicicletas para crianças de até 12 anos que estiverem no Sábado Fácil. Para participar basta preencher o cupom gratuitamente no estande da CDL no evento. O sorteio será realizado no sábado, às 16h, na praça e, caso os ganhadores não estejam presentes, as bicicletas poderão ser retiradas na segunda-feira, 10 de outubro, a partir das 8h, na sede da CDL Brusque (rua Pedro Werner, nº 180, 2º andar).

Para toda família

Ao longo de todo o dia, o público também poderá aproveitar serviços como orientações de saúde, teste acuidade visual, corte de cabelo, esmaltação, consultas de crédito, bem como a presença da Bandinha Alemã circulando pelas ruas centrais da cidade, e da Realeza da 35ª Fenarreco, animando o público e entrando no clima do evento. “O Dia das Crianças é uma das principais datas para o comércio. Por isso, convidamos todas as famílias para prestigiarem o Sábado Fácil, terem esse momento de lazer com as crianças e também para aproveitarem o horário estendido das lojas, para comprar o presente para seus filhos, sobrinhos, netos e afilhados”, completa o presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto.

Publicidade
WhatsApp chat