21.8 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasEsportesCarlos Renaux empata com o Marinheiro pela nona rodada da Copa SC

Carlos Renaux empata com o Marinheiro pela nona rodada da Copa SC

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em jogo que começou pegado desde o apito inicial do árbitro, com o tricolor com apenas dois minutos, quase abrindo o placar com Adiel. Jogo foi lá e cá, até que aos 20 minutos da etapa inicial, Jeremias carregou e chutou de fora da área, a bola bateu na trave e foi devagarinho entrando para o fundo das redes, Carlos Renaux 1×0 Marcílio Dias. Depois do gol, o jogo ficou morno, equipes passaram a se estudar mais e atacar menos, sendo o adversário que tinha mais a posse de bola. Fim do primeiro tempo, 1×0 a favor do tricolor.

O segundo tempo, começou pegado novamente, e logo aos cinco minutos, o juiz viu pênalti de Diogo Fogliato. Na cobrança, o camisa 10 do marinheiro empatou o jogo, CACR 1×1 MD. O jogo seguiu aberto até o fim da partida, com ambas as equipes chegando ao ataque e finalizando, sendo mais uma vez, Douglas, nosso goleiro, um dos destaques da partida, ao fazer uma linda defesa, mano a mano com o atacante adversário quase no fim do jogo.

O próximo jogo do Carlos Renaux, ocorrerá no domingo, dia 16/10, às 15h, no estádio Aníbal Torres Costa, contra o Hercílio Luz, em partida válida pela 10ª rodada da Copa SC.

Carlos Renaux: Douglas; Danilo (Arouca), Cleyton, Neguete, Morassi (Luan Carlos); Lucas Gonçalves (C), Milton Jr. (Fio), Diogo Fogliato; Jeremias (Vitor Xavier), Uelber e Adiel (Palacios).
Técnico: Paulo Massaro

Marcílio Dias: Rafael Pin; Líbano (Everton), Rocha, Léo Rigo, Mateus Müller; Moisés (Juninho), Jean Dias, Alisson, Luiz Fernando (Wesley); Daniel Dias (Rafael Silva) e João Carlos (Nando).

Cartões amarelos:
Carlos Renaux: Milton Jr. e Neguete
Marcílio Dias: Léo Rigo, Luiz Fernando e Rocha

Publicidade
WhatsApp chat