20.5 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEconomiaPreview de Inverno da AmpeBr está em andamento no Hotel Monthez

Preview de Inverno da AmpeBr está em andamento no Hotel Monthez

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Rodada de Negócios da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e região (AmpeBr) tem proporções menores do que a Pronegócio e, como o próprio nome diz, uma preparação para a grande rodada, prevista para ser realizada no mês da janeiro.

O evento teve início na segunda-feira, 7, segue acontecendo no Hotel Monthez e vai até quinta-feira, 10. Compradores de diversas regiões participam das negociações com os fornecedores locais participantes.

Considerando o momento atual pelo qual passa o pais de turbulência política, o Presidente do Conselho Deliberativo da AmpebBr, empresário Mauro Schoening, que conversou com o jornalismo Diplomata, disse que em princípio gerou, sim, uma certa  preocupação, porém na segunda-feira os compradores já haviam chego e tudo transcorre dentro da normalidade. Assim, ele faz uma avaliação positiva das vendas feitas até esta terça-feira. Mauro traça a expectativa de atingir a meta estabelecida até o encerramento na quinta-feira. Schoening também projetou uma boa expectativa para a Pronegócio de Inverno, prevista para o mês de janeiro.

Acompanhe entrevista na íntegra, realizada por Sergio Ferreira!

Publicidade
WhatsApp chat