19.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar recaptura homem foragido do sistema penitenciário; não retornou da saída-temporária

Polícia Militar recaptura homem foragido do sistema penitenciário; não retornou da saída-temporária

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar recapturou o homem foragido do sistema penitenciário. A prisão ocorreu na manhã de segunda-feira, 14. O homem era foragido da Penitenciária de Itajaí.

Por volta das 10h35min, a Polícia Militar recebeu informações que um foragido estava transitando de bicicleta na avenida Arno Carlos Gracher. Ao perceber abordagem o suspeito empreendeu fuga para a rodovia Antônio Heil, sendo detido em seguida, por um segurança de um comércio local.

O homem de 34 anos foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias, e após conduzido para a Unidade prisional Avançada (UPA) de Brusque. O abordado estava foragido desde o dia 13 de outubro, após não retornar da saída temporária.

Durante esse período, por diversas vezes ele conseguiu fugir das guarnições e esconder- se no mato, no último dia 8 de novembro ele havia invadido uma residência no bairro Nova Brasília e em posse de uma arma branca investiu contra a guarnição.

Publicidade
WhatsApp chat