21.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioAgendaEvento“Especial de Natal Apae Brusque” acontece no próxima sexta-feira, 25 de novembro

“Especial de Natal Apae Brusque” acontece no próxima sexta-feira, 25 de novembro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque promove na próxima sexta-feira, 25 de novembro, o “Especial de Natal Apae Brusque”. O evento, inédito, irá proporcionar a comunidade de Brusque e região um momento de confraternização, emoção e alegria.

No palco, Bia Barros & Banda comandam o espetáculo gratuito, que terá a participação de artistas convidados. A abertura do evento será com os alunos da Apae de Brusque, com o pocket show “Contos de Natal”. Após as apresentações, haverá ainda o acústico de Vini Lake & Rívia.

(Foto: Divulgação/Apae de Brusque)

O evento inicia a partir das 17h com a abertura dos portões e venda dos itens de gastronomia e bebidas, como o tradicional cachorro-quente da Apae, pastel frito na hora, além de demais opções, como churros, doces, refrigerante, cerveja e chope, tanto para consumo local como para retirada. “Toda a renda arrecadada com a venda dos itens de alimentação e bebidas será revertida para a Apae de Brusque. Por isso, convidamos a todos que possam estar no evento, prestigiar esse lindo espetáculo, levar a família e os amigos e contribuir com a nossa entidade. Tudo está sendo preparado com muito carinho, por isso esperamos um grande público para este evento”, ressalta o presidente da Apae de Brusque, Renato Roda.

Para o conforto do público, a plateia será acomodada em cadeiras, em formato de auditório, na quadra da sede da instituição.

“O Especial de Natal Apae Brusque é um presente para a cidade e uma ação em prol da instituição, que há 67 anos atua em Brusque e é pioneira no Estado. Por isso será uma oportunidade única, uma ação promovida por gratidão, esperança e desejo de inclusão. Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto e convidamos toda a comunidade brusquense para fazer desse evento uma linda festa”, reforça Bia Barros.

(Foto: Divulgação/Apae de Brusque)

SERVIÇO

Especial de Natal Apae Brusque

-Dia 25 de novembro, sexta-feira

-Na sede da Apae de Brusque (Av. Augusto Bauer, nº 350 – Jardim Maluche)

-17h: Abertura dos portões e comercialização de alimentação e bebidas (consumo local ou retirada) – toda a renda será revertida em prol da Apae

-19h30: Abertura com os alunos da Apae de Brusque – pocket show “Contos de Natal”

-20h30: Show Gratuito com Bia Barros & Banda + convidados

-22h: Acústico Vini Lake & Rívia

Mais informações: (47) 3351-2482.

Publicidade
WhatsApp chat