19.8 C
Brusque
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioNotíciasGeralSala da OAB é inaugurada em Botuverá

Sala da OAB é inaugurada em Botuverá

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde de terça-feira (29), foi inaugurada a Sala da Advocacia para uso exclusivo dos profissionais da OAB de Brusque, na Casa da Cidadania em Botuverá, para atender as pessoas de baixa renda que necessitam de assistência jurídica gratuita por meio do projeto “Justiça para Todos”.

O projeto é fruto de uma parceria entre a OAB e todos os juízes da Comarca de Brusque, onde as pessoas poderão ser atendidas por advogados dativos que prestarão serviços gratuitamente. Os interessados deverão comparecer à sede da OAB Brusque, onde será feita uma triagem. Os atendimentos da Sala da OAB na Casa da Cidadania iniciam no dia 26 de janeiro de 2023.

Estiveram presentes na inauguração a secretária-geral da Seccional, Maria Teresinha Erbs, representado a Presidente Dra. Cláudia Prudêncio, o presidente da Subseção da OAB em Brusque, Rafael Niebuhr Maia de Oliveira, a vice-presidente da Subseção da OAB em Brusque, Ildete Regina Vale da Silva, a conselheira estadual da OAB/SC, Simone Regina Moser, o prefeito de Botuverá, Alcir Merizio, o diretor da Casa da Cidadania, Edson Costa, o presidente da Câmara de Botuverá, Alesc Sandro Venzon, vereadores e demais autoridades.

Publicidade
WhatsApp chat