21.4 C
Brusque
sábado, junho 22, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque anuncia contratação de novo volante e analista de desempenho

Brusque anuncia contratação de novo volante e analista de desempenho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Antes do início da pré-temporada do Brusque, mais duas contrataões foram confirmadas no Brusque Futecol Clube. Trata-se do atleta Luiz Henrique, de 25 anos. Além disso, o clube também anunciou a contratação do analista de desempenho, Ricardo Henry, de 57 anos.

Na atual temporada, Luiz jogou a Série B pelo CSA. O meio-campista vem por empréstimo do Moreirense de Portugal e o seu contrato vai até novembro de 2023.

(Foto: Divulgação/Brusque FC)

O jogador atua nas mais diversas funções dentro de campo, sendo um coringa, podendo jogar como volante, meia e até atacante pela extrema.

Luiz Henrique é cria das categorias de base do Náutico e atuou por muitos anos pelo time de Pernambuco. Luiz jogou uma temporada pelo Bahia e também tem passagens pelo Oliveirense de Portugal. O atleta se apresenta para a pré-temporada na próxima segunda-feira (5).

Ricardo Henry é o novo analista de desempenho do Quadricolor

Na manhã deste sábado, o Brusque anunciou a contratação do Ricardo Henry, de 57 anos, como novo analista de desempenho do Quadricolor.

Ricardo ficou durante 11 anos no Avaí, e chegou a trabalhar na Copa do Mundo de 2018, integrando a equipe de análise dos rivais do Brasil na Rússia, da comissão do técnico Tite.

Henry já está em Brusque e se reuniu com a nova comissão técnica para dar início a temporada de 2023.

(Foto: Divulgação/Brusque FC)
Publicidade
WhatsApp chat