20.7 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioAgendaEventoNatal para Todos anima o Centro de Brusque

Natal para Todos anima o Centro de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em clima de Natal desde o dia 03 de dezembro, a Praça Barão de Scheneburg mais uma vez uniu diversas crianças e adultos na noite desta sexta-feira (09). A programação iniciou às 17h com Tatiane Krüger e às 20h Terno de Reis Só Pra Nós Brincar se apresentou. Além disso, crianças foram chamadas no palco para cantar músicas natalinas e concorrer a prêmios.

O momento mais impactante da noite foi a chegada do Papai Noel, acompanhado da realeza da Fenarreco e dos personagens, Mickey e Miney, em seu trio elétrico, animando ainda mais o público. As luzes e a neve artificial foram a cereja do bolo para encantar ainda mais o espirito natalino das pessoas.

Ariane Schwartzhaupt (31), moradora de Brusque, comenta que “o evento está sensacional. Trouxe o meu filho que se encantou, mas a gente se encanta também. Este evento superou o dos outros anos, com certeza”.

Além de todas as apresentações culturais e a presença para tirar fotos com o bom velhinho, comida, bebida e suvenires estavam a venda.

O secretário de Desenvolvimento Social, Ademir José Jorge, comemora o grande público que veio prestigiar o evento. “Este é um momento mágico. Fizemos tudo isso para nossa população. Não tivemos uma grande abertura, mas hoje podemos ver a praça cheia e a população aproveitando o Terno de Reis, a neve e o papai noel”.

Toda a programação de natal, que ocorre até o dia 24 de dezembro, pode ser acessada por meio do site brusque.sc.gov.br, ou se preferir, através das redes sociais da Prefeitura de Brusque.

Confira galeria de fotos!

Publicidade
WhatsApp chat