20.8 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar atende casos de agressão e furto no final de semana

Polícia Militar atende casos de agressão e furto no final de semana

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Agressão

Uma ocorrência de violência corporal leve, no contexto de violência doméstica foi atendido pela Polícia Militar nas últimas horas em Brusque. Conforme o relatório encaminhado à imprensa, a ocorrência foi gerada no bairro Santa Luzia.

Acionada via Central de Operações, a PM deslocou ao local dos fatos encontrou a vítima, na rua, próximo a uma residência, juntamente com seu filho de aproximadamente 40 anos. A vítima alegou que estava na sua casa, quando seu filho teria chego com alguns companheiros, usuários de drogas, e lhe agrediu. Ele teria desferido um soco em seu olho esquerdo.

Ao ser questionado, o autor informou que chegou em sua residência, quando seu pai lhe questionou acerca do horário. Que em virtude de tal fato, acabou discutindo com seu pai, vindo a desferir um soco no rosto do mesmo. Segundo depoimento dos parentes da vítima, devido o autor ser usuário de substâncias entorpecentes, por diversas vezes entra em vias de fato com seu pai. Diante do contexto, a guarnição policial militar conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil, a fim de tomar as providências cabíveis.

Furto

No Centro de Brusque a Polícia Militar foi acionada neste final de semana para atender um caso de furto. No local solicitado, foi relatado pelo comunicante que um funcionário, de cerca de 23 anos, foi pego furtando carne. Diante disso, foi conversado com o autor, o qual relatou que furtou as carnes pois estava passando necessidades. Foi constatado que foram furtadas duas peças de contra filé, que totalizam aproximadamente R$ 70,00. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e ambos foram conduzidos até à Delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Furto tentado

A Polícia Militar foi informada neste final de semana que o alarme de uma empresa no Centro 2 teria disparado. No local a pessoa que acionou a polícia escutou um barulho no interior e que ao dar a volta pelo estabelecimento viu um homem, de cerca de 45 anos, se fugindo e tentando pular o muro. A janela estava arrombada e a princípio nada fora furtado. Diante do contexto, a guarnição policial militar conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil, a fim de tomar as providências cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat