20.8 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaAdolescente de 15 anos morre após choque elétrico no bairro Águas Claras

Adolescente de 15 anos morre após choque elétrico no bairro Águas Claras

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um jovem de 15 anos perdeu a vida na manhã desta segunda-feira, 20, após um choque elétrico, no bairro Águas Claras em Brusque. Informações do serviço de segurança apontam que o garoto estava manuseando um lava-jato, ligado a uma extensão de energia, momento que aconteceu a fatalidade. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 10 horas, na Rua Irineu Schmitz, momento que os profissionais encontraram a vítima caída, desacordada, mas, recebendo socorro de populares.

As manobras de ressuscitação foram executadas, inclusive com uso de desfibrilador. O Samu também foi acionado e prestou socorro, entretanto, após 20 minutos de tentativa, o óbito foi confirmado.

Polícia Militar e Polícia Cientifica foram acionadas e assumiram a ocorrência. Apesar das informações preliminares a causa morte será atestada após os exames periciais necessários.   

Serviço Funeral

Faleceu às 10h44 desta segunda-feira, 20 de fevereiro, Karlos Eduardo Pereira Rosa, 15 anos, morava no bairro Águas Claras. Corpo velada na capela mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 17 horas de terça-feira, 21, no cemitério municipal Parque da Saudade.

Publicidade
WhatsApp chat