19.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaExplosão provocada por provável vazamento de gás destrói parede e danifica objetos...

Explosão provocada por provável vazamento de gás destrói parede e danifica objetos de apartamentos em residencial no bairro Águas Claras

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite de segunda-feira, 21, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para o atendimento de uma explosão em apartamentos, no Residencial Minha Casa, Minha Vida, localizado na Rua Jacob Schmidt, bairro Águas Claras. A explosão aconteceu no bloco 01, terceiro andar e destruiu a parede entre dois apartamentos.

Apesar do forte barulho e do susto, ninguém ficou ferido. A moradora de uma das residências relatou aos profissionais militares que já havia sentido um odor forte de gás durante a semana.

Para segurança dos moradores foi cortado o fornecimento do gás, o local (dois imóveis) evacuados até a realização da posterior perícia.

O Corpo de Bombeiros observou uma delicada situação durante a ocorrência. Segundo a corporação, não havia água no sistema hidráulico do residencial e os sistemas vitais não estavam funcionando. 

Os militares ainda informaram que na chegada das guarnições o portão do residencial também não estava funcionando da forma correta, o que dificultou a entrada das viaturas no local.

Fonte: Informações e imagens – Corpo de Bombeiros.

Publicidade
WhatsApp chat