20.8 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralNo Programa da Hora, Laura Sbardelatti relata experiência de participar no Miss...

No Programa da Hora, Laura Sbardelatti relata experiência de participar no Miss Teen Universe

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Competição é considerada maior concurso de beleza do mundo para adolescentes; Final aconteceu em Madrid, dia 28 de fevereiro

A jovem brusquense Laura Sbardelatti retornou ao Brasil, e a Brusque, após a finalização do concurso Miss Teen Universe, ocorrido na terça-feira, 28 de fevereiro, em Madrid, na Espanha. Laura não se classificou a final, mas há muito tempo conquistou Brusque com seu carisma peculiar e amor pela cidade, além do desejo de representar o município em concursos de beleza. Todo o carinho a acompanhou na disputa em Madrid, com direito a torcida organizada, patrocinadores locais e muito apoio de amigos e familiares.

A grande final do Miss Teen Universe ocorreu dia 28 de fevereiro, e coroou a candidata dos Estados Unidos como vencedora do concurso internacional.

Laura viajou no dia 15 de fevereiro para participar do confinamento e representou Brusque, Santa Catarina e o Brasil no concurso. Com diversas candidatas de beleza rara e vindas de diversos países, o concurso de beleza pré-adolescente do mundo é cheio de provas e exige muita concentração, disciplina e dedicação.

Relembre

Em 2020, Laura ganhou a coroa de Miss Brusque, e seguiu para fase estadual do Miss Teen, onde em 2021 tornou-se Miss Santa Catarina. Em 2022, representando a cidade em nível nacional, Laura foi escolhida como Miss Brasil, e conquistou a vaga para representar o país na etapa internacional. A miss começou sua carreira como parte da Realeza Mirim da Fenarreco e atualmente está com 17 anos.

No Programa da Hora, Laura relatou como foi essa experiência única em sua vida e como tem sido voltar a rotina após tanto tempo de dedicação extrema antes da viagem internacional. Acompanhe a entrevista, realizada pela jornalista Juliane Ferreira, Cris Pereira e Fábio Baron.

Entrevista completa com Laura Sbardelatti no Programa da Hora
Publicidade
WhatsApp chat