20.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeral“Longevidade de empresas familiares, gestão e liderança”; evento é realizado em Brusque...

“Longevidade de empresas familiares, gestão e liderança”; evento é realizado em Brusque e conta com vários palestrantes

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Secretária Geral da Associação das Empresas Familiares de Portugal, uma das palestrantes do evento, falou ao Jornal da Diplomata

Nos dias 30 e 31 de março, a cidade de Brusque conta um grande evento sobre a longevidade de empresas familiares, abordando a gestão e liderança. O evento, inédito no município, acontece no Hotel Monthez e é uma iniciativa dos escritórios da consultora Roberta Zen e Harry Fockink.

Faz parte do evento uma vasta programação de palestras, que teve início na quinta-feira (30), e prossegue durante esta sexta-feira, sendo que ontem ocorreu também uma visita técnica à empresa ZEN S/A.

O Jornal da Diplomata acompanhou o ato de abertura do evento, e ouviu na oportunidade, inicialmente, Roberta Zen, uma das organizadoras desta edição. Ela comentou sobre o sucesso do mesmo e a programação para esta sexta-feira, 31 de março.

Roberto Zen, também integrante da organização do evento, foi ouvido pela reportagem. Economista e hoje Diretor Regional do SESI, Zen avaliou como muito positiva esta primeira edição.

Marina Mallhão Pereira, Secretária Geral da Associação das Empresas Familiares de Portugal, e que palestra na tarde desta sexta-feira com o tema “Cases de empresas portuguesas longevas”, falou ao Jornal da Diplomata em relação ao tema de sua explanação.

Na edição de segunda-feira (3) do Jornal da Diplomata, repercutiremos, também, a entrevista realizada com Harry Fockink, que além de parceiro na organização também é especialista no assunto e media nesta sexta-feira o tema “Transição de vida e poder – estudo de case de continuidade”, que será abordado por Rui Altenburg e Jaime Franzner.

Reportagem: Sergio Ferreira.

Edição: Juliane Ferreira

Fotos: Diplomata FM

Publicidade
WhatsApp chat