19.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasGeralNova diretoria da CDL Guabiruba é empossada

Nova diretoria da CDL Guabiruba é empossada

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em evento que reuniu convidados e autoridades do movimento lojista, a empresária Rita Comper Lang foi empossada presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba (CDL Guabiruba) na noite desta quinta-feira, 30 de março. A solenidade foi realizada na Sociedade Recreativa Guabirubense. Além de Rita, os demais membros da diretoria também foram empossados para a gestão 2023-2025. 

Segundo a presidente Rita, a cada nova diretoria renovada, é reiterado o compromisso com o associativismo. “Sei da grande responsabilidade de gerir esta entidade e comprometo-me, diante de todos, a fazer isso com a mesma dedicação e comprometimento, com que administro, há 28 anos, o meu próprio negócio. No empreendedorismo, assim como no associativismo, são grandes as alegrias e ainda maiores os desafios”, discursou. 

O agora vice-presidente Giovani Ricardo Piaz, que é também diretor distrital do 29º distrito da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), agradeceu a todos pelo período que conduziu a entidade. Em nome da FCDL, apresentou alguns dados sobre o movimento lojista estadual e reafirmou a parceria com o desenvolvimento local. 

“Possuímos o compromisso de apoiar as 209 CDLs que compõem o sistema de dirigentes lojistas catarinense. Temos uma expressiva representatividade, estamos presentes em todas as regiões, e a nossa força não está marcada apenas na ocupação territorial, mas tem sua origem na essência empreendedora da nossa história. Um importante ciclo começou para todos nós em 2023, e juntos, unidos no propósito de consolidar nossas entidades e valores, estaremos mais fortes e chegaremos mais longe”, disse. 

O presidente da Câmara Municipal de Guabiruba, Waldemiro Dalbosco, parabenizou a diretoria e a presidente eleita, e elencou os desafios e responsabilidades do cargo. “Presidir uma associação não é tarefa fácil, falo isso por experiência própria. As demandas sempre são muito grandes e nem sempre estão ao nosso alcance. Elas dependem de outros órgãos e outros fatores. Mas, se fomos eleitos, é porque certamente as pessoas sabem da nossa lealdade, da nossa capacidade, dedicação, e do nosso empenho naquilo que nos propomos a fazer, no seu caso, dirigir a CDL de Guabiruba”, afirmou.

Diretoria CDL Guabiruba Gestão 2023 – 2025

Presidente – Rita Comper Lang 

Vice-presidente – Giovani Ricardo Piaz 

Diretor financeiro – Margarete Wippel

Diretor/Secretário –  David T. da Silva  

Diretor de SPC – Rogério Tridapalli Junior 

Conselho Fiscal (titular) – Maria Josete Rieg Haacke e Vera Lucia Dirschnabel

Conselho Fiscal (suplente) – Patrícia Stedile, Crislaine de Almeida da Costa e Antonio Stedile. 

Texto: Amplitude Comunicação/Assessoria de Imprensa

Publicidade
WhatsApp chat