23.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioAgendaEventoConferência de Dom Murilo Krieger marca o Dia Internacional da Família

Conferência de Dom Murilo Krieger marca o Dia Internacional da Família

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Realizada na Câmara de Brusque, a atividade assinalou a abertura solene da XI Semana da Família, com homenagem ao casal André e Lucy Morelli Baron

O Grupo de Proteção da Infância e Adolescência – GRUPIA realizou na manhã desta segunda-feira, 15 de maio, a Sessão Solene de Abertura da XI Semana da Família. O evento ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Brusque, marcando o Dia Internacional da Família.

Na oportunidade, houve a celebração oficiada pela Igreja Católica, Conselho de Pastores e Igreja Evangélica Luterana, manifestação do Desembargador do TJSC, Dr. Carlos Alberto Civinski, alocução do Prof. Dr. José Francisco dos Santos – Zezinho, a Conferência Magna “O Projeto de Deus para a Família”, proferida pelo Arcebispo Emérito da Sé Primacial no Brasil, Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger, SCJ, e homenagem ao casal André Pedro Baron e Lucy Morelli Baron.

A ação faz parte da Programação da XI Semana da Família de Brusque, que tem como tema ‘O Projeto de Deus para a Família’, lema ‘FAMÍLIA, Ontem, Hoje e Sempre!’ e o versículo bíblico inspirador “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua família” (At 16,31).

Programação

A programação prevê ainda outras ações nos dias 21 de maio, com Santa Missa na Igreja Matriz São Judas Tadeu (Águas Claras) às 9h, Santa Missa no Santuário Nossa Senhora de Caravaggio de Azambuja às 16h, Culto na Igreja Evangélica Calvário às 18h30; e 27 de maio, com o XI Festival Uma Tarde em Família na Igreja Luterana de Brusque a partir das 15 horas, seguida da Festa da Família no Centro Evangélico, com teatro/fantoches, contação de história, oficinas de biscuit, bijuteria, colagem, brincadeiras, pintura facial, quadriciclo, corrida de saco, queimada, pula a corda, vôlei, futsal, cama elástica, piscina com bolinhas, mesa de ping-pong, distribuição gratuita de cachorro-quente, refrigerante, pipoca e algodão-doce.

O GRUPIA também propõe que até o dia 27 de maio sejam realizadas outras atividades alusivas à XI Semana Ecumênica da Família de Brusque em órgãos públicos, escolas, entidades comunitárias, empresas, igrejas e outras organizações.

Publicidade
WhatsApp chat