24.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaHomem é agredido e mantido em cárcere privado em Botuverá; dois são...

Homem é agredido e mantido em cárcere privado em Botuverá; dois são presos e um terceiro segue foragido

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No sábado, 20, em Botuverá, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio e cárcere privado na localidade de Águas Negras. No local, a guarnição encontrou um homem que foi ferido por outras três pessoas. A vítima relatou que após uma discussão foi trancada na noite anterior no quarto e agredida com golpes de facas. Na manhã de sábado conseguiu fugir e pedir ajuda. Os policiais abordaram dois homens na residência (29 e 33 anos) e o terceiro já havia se evadido. Foi dado voz de prisão e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De acordo com a Polícia Civil, o terceiro homem envolvido no crime, que esta foragido, estava preso na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque até o dia 8 de maio, sendo que acabou saindo em liberdade provisória.

Ele já responde por outros crimes na região de Brusque e Botuverá, tais como estupro de uma senhora idosa, violência doméstica, furto, roubo, dano ao patrimônio público, ameaça e lesão corporal gravíssima. Ou seja, uma pessoa totalmente incapaz de estar solta, convivendo em sociedade.

Publicidade
WhatsApp chat