19.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasCultura9ª Festa da Integração de Guabiruba tem realeza eleita

9ª Festa da Integração de Guabiruba tem realeza eleita

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Estão eleitas rainha e princesas da 9ª Festa da Integração 2024. A escolha das novas representantes de Guabiruba aconteceu há pouco no Pavilhão São Cristóvão durante a 8ª Festa da Integração. Gabriela de Oliveira Santos assume a coroa de rainha ao lado de Jaqueline Schaefer e Pamela Lima como primeira e segunda princesas, respectivamente.

Realeza da Festa da Integração 2024. (Foto: Prefeitura de Guabiruba)

A escolha é o final de um processo que iniciou no dia 25 de maio quando aconteceu o a apresentação das candidatas no salão nobre da prefeitura. As moças, até o dia de hoje, passaram por um treinamento que envolveu conhecer profundamente a cidade de Guabiruba e aulas de passarela e oratória. Hoje, além de desfilar para os jurados, elas também responderam a algumas perguntas.

Compuseram a mesa dos jurados a ex-rainha da Festa da Integração 2015 Ioná Kohler, a empresária e miss Nany Martins, a Miss Brusque 2021 Beatriz Silva, a Rainha da 36ª Fenarreco Ida Comandolli, a Miss Santa Catarina 2023 e ex-rainha da Oktoberfest Sasha Benner Bauer e o coordenador do curso de Moda da Uniasselvi Rodrigo Orsi.

Um grande público acompanhou a eleição, incluindo as torcidas das candidatas, que fizeram barulho na plateia a cada vez que seus nomes eram anunciados. Os compromissos da nova realeza, que assume o papel de divulgar a 9ª Festa da Integração e a cidade de Guabiruba, já começam a partir de hoje, com a participação em eventos festivos, culturais, feiras de turismo, solenidades, entre outros.

Show de Encerramento

Agora, a 8ª Festa da Integração se encaminha para o seu final com o aguardado Show Nacional com Gian e Giovani. Ele está marcado para as 19h.

Publicidade
WhatsApp chat