22.2 C
Brusque
sexta-feira, dezembro 8, 2023
InícioNotíciasGeralAssinada ordem de serviço para início das obras de drenagem da Avenida...

Assinada ordem de serviço para início das obras de drenagem da Avenida Primeiro de Maio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
Publicidade

Serviço é aguardado há anos pela população local, que a cada chuva mais forte sofre com alagamentos

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 6 de junho, a assinatura da ordem de serviço para início das obras de drenagem da Avenida Primeiro de Maio, no bairro de mesmo nome. Avaliada em mais de R$ 12,9 milhões, a realização é aguardada há anos pela população local, que sofre com alagamentos a cada chuva mais forte que cai na região.

As obras visam melhorar o sistema de escoamento de água, prevenindo enchentes e alagamentos que têm afetado a região do bairro Primeiro de Maio nos últimos anos. Com a assinatura, as obras poderão ser iniciadas em breve. Para o poder público, há um otimismo com essa iniciativa, pois espera-se que traga benefícios duradouros para Brusque na região do bairro primeiro de Maio.

A empresa vencedora da licitação para execução da obra é a Freedom Terraplanagem, de Blumenau, que já possui conhecimento técnico neste tipo de obra. Ela será responsável pela implementação de mais de 1700 metros de drenagem na Primeiro de Maio e, também, em um trecho da rua Poço Fundo. A duração prevista para os serviços é de 18 meses.

O assunto será repercutido, com entrevistas, no Direto da Redação e no Jornal da Diplomata.

Publicidade
WhatsApp chat