21.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEsportesDefinidos os finalistas do Campeonato de Panela do Bandeirante

Definidos os finalistas do Campeonato de Panela do Bandeirante

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Depois de dois jogos emocionantes, o Campeonato de Panela – Taça Juca Loos, da Sociedade Esportiva Bandeirante, conheceu seus finalistas. Na quinta-feira, 15 de junho, as equipes Nanpe e Amigos da Bola entram em campo para definir quem leva o título de campeão do torneio que homenageia o ex-presidente do clube, José Carlos Loos, falecido no dia  21 de maio. 

Semifinal

No primeiro jogo classificatório, disputado na noite de 1º de junho, o time Amigos da Bola levou a melhor sobre o Verrückt com o placar de 2 a 1 e garantiu sua vaga na final. Depois, o atual campeão Nanpe garantiu a segunda vaga na finalíssima com o placar um pouco mais confortável, anotando 5 a 1 sobre o Juventude.

Segundo o diretor de Esportes do Bandeirante, Maicon Testoni, a disputa pelo troféu promete mais um grande jogo. “São duas equipes que estão sempre na disputa, melhorando cada vez mais a qualidade técnica de seus atletas. O placar só será definido no dia 15, mas temos certeza que será um jogão, digno do principal campeonato de futebol do clube e de seu homenageado”, comenta. 

Final

A disputa será realizada a partir das 19h30, com transmissão ao vivo pelo youtube https://www.youtube.com/@MultiEsportesTV.  Os sócios são convidados a prestigiar o jogo e torcer por sua equipe. Depois, haverá a premiação dos destaques do campeonato e a confraternização entre os atletas.

Publicidade
WhatsApp chat