21.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralServiços à Secretaria de Obras podem ser solicitados via online

Serviços à Secretaria de Obras podem ser solicitados via online

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Secretaria de Comunicação Social e a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos disponibilizaram uma nova funcionalidade online para a população, com o objetivo de aprimorar a comunicação com os cidadãos de Brusque.

O novo canal online permite que os moradores relatem facilmente problemas viários, como buracos nas vias e lâmpadas queimadas, além de solicitar serviços menores, como roçadas, reparo em calçadas, dentre outros. O formulário online foi integrado ao site oficial da Prefeitura, na seção “Atividades da Secretaria de Obras”, e também pode ser acessado por meio dos destaques na conta do Instagram da Prefeitura de Brusque. A interface garante uma experiência tranquila para os cidadãos, tornando conveniente relatar problemas e solicitar serviços no conforto de suas casas.

“A implementação dessa nova funcionalidade reflete nosso compromisso em melhorar a qualidade de vida dos moradores de Brusque”, afirmou Ivan Bruns Filho, Secretário de Obras e Serviços Urbanos. “Ao utilizar a tecnologia, buscamos agilizar o processo de identificação e solução de questões relacionadas às demandas diárias da pasta.”

Os moradores podem acessar o formulário online de forma direta através do link https://bit.ly/demandasobrasbq. “Através dessa nova ferramenta, estamos fortalecendo o diálogo com a população e aprimorando os processos de atendimento e manutenção em nossa cidade”, ressaltou Wilson Schmidt Junior, Secretário de Comunicação Social. “Encorajamos todos os moradores a utilizar o formulário online para nos informar sobre questões nas vias públicas e fazer solicitações de serviços, contribuindo para a construção de uma cidade melhor”.

Publicidade
WhatsApp chat