24.4 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasEconomiaNúcleo de Águas Claras da CDL Brusque realiza Super Sábado no bairro

Núcleo de Águas Claras da CDL Brusque realiza Super Sábado no bairro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento acontece neste dia 17 de junho, no Centro Paroquial São Judas Tadeu

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), por meio do Núcleo de Águas Claras, promove neste sábado, 17 de junho, a primeira edição do Super Sábado.

O evento, semelhante às edições do Sábado Fácil, acontece neste dia exclusivamente no bairro, das 8h às 13h, com diversas ações para adultos e crianças, no Centro Paroquial São Judas Tadeu.

Na oportunidade o público poderá conferir serviços como orientações de saúde, corte de cabelo, apresentações culturais e artísticas, cama elástica, pintura facial, jogos de mesa, além de sorteio de brindes.

“Este é um evento muito especial, que está sendo organizado em prol do nosso bairro. Será uma oportunidade de a comunidade se conhecer melhor e fortalecer seus laços, compartilhando experiências, ideias, e descobrindo a riqueza da diversidade local. Por isso convidamos todos para prestigiarem o Super Sábado em Águas Claras”, comenta o coordenador do Núcleo, Otávio Dalcastagne Júnior.

O Núcleo

O Núcleo de Águas Claras tem como objetivo fortalecer os estabelecimentos e valorizar o comércio local no bairro, além de trazer maior representatividade para questões em comum da localidade, como segurança pública e desenvolvimento. Para este ano, o Núcleo também pretende realizar demais ações. O grupo promove reuniões mensais, sempre na última terça-feira do mês, às 19h. Interessados em participar podem entrar em contato pelo (47) 3211-8002 (Whats App).

Publicidade
WhatsApp chat