24.4 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasEconomiaAmpeBr se reúne com secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação,...

AmpeBr se reúne com secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcelo Fett

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (AmpeBr), Mauro Schoening, esteve na quinta-feira, 22 de junho, em Florianópolis, na Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. Na oportunidade, ele esteve reunido com o secretário da pasta, Marcelo Fett, onde realizou a entrega de um ofício, em nome do Comitê de Implantação do Centre de Inovação, ao secretário. O ofício, assinado por Schoening e também pela presidente do Comitê de Implantação do Centro de Inovação de Brusque, Rosemari Glatz, solicita a conclusão das obras do Centro. “O secretário está ciente que nosso CIT precisa urgentemente desses 25% restantes das obras para ser entregue para Brusque e Região”, comentou Schoening.

Além disso, o presidente da AmpeBr também realizou a entrega do convite ao secretário para que ele esteja na 63ª Pronegócio, rodada de confecção realizada pela entidade, que acontece de 14 a 17 de agosto, em Brusque. “Ficou pré-agendado com o secretário para que ele esteja na Pronegócio, no dia 14 de agosto, onde faremos uma reunião com representantes do Conselho de Implantação do Comitê e demais entidades representativas, para discutirmos sobre o Centro de Inovação”, completa Schoening.

A reunião foi acompanhada pelo ex-vereador e ex-prefeito de Brusque, Roberto Prudêncio, que atualmente integra o Gabinete da Secretaria; pelo advogado brusquense Dr. Leônidas Pereira; e pelo presidente da Cooperativa Cervejeira Sul-Brasileira (Cocersul), Cicero Klas.

Publicidade
WhatsApp chat