18.7 C
Brusque
terça-feira, maio 21, 2024
InícioNotíciasSaúdeHospital de Azambuja completa 121 anos nesta quinta-feira, 29

Hospital de Azambuja completa 121 anos nesta quinta-feira, 29

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Gestor Gilberto Bastiani falou em entrevista ao Jornal da Diplomata sobre avanços recentemente conquistados

Somente nestas duas semanas são duas ótimas notícias para o Hospital de Azambuja e para a comunidade. A primeira delas a largada de uma nova campanha entre a classe empresarial, liderada pelos empresários Luciano Hang e Ingo Fischer, buscando recursos para a reforma e revitalização dos quartos Sus da casa Hospitalar que conforme divulgamos na largada já alcançou um valor de 2,5 milhões de reais.

A segunda foi anunciada pelo  Governo do Estado de Santa Catarina, que divulgou na segunda-feira, 26, em seu Diário Oficial, a Portaria nº 555 que habilita o Hospital Azambuja como Unidade de Assistência de Alta Complexidade Cardiovascular. Com isso, a instituição passa a ser referência no Estado para a realização de cirurgias cardiovasculares e procedimentos em cardiologia intervencionista; cirurgias vasculares e procedimentos endovasculares extracardíacos e laboratório de eletrofisiologia, pelo Sistema Único de Saúde.

Na manhã desta quinta-feira, 29 – data em que o hospital completa 121 anos, participou ao vivo do Jornal da Diplomata o Gestor Hospitalar do hospital, Gilberto Bastiani. Acompanhe a entrevista conduzida por Sergio Ferreira!

Entrevista na íntegra

Gilberto Bastiani no Jornal da Diplomata. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat