16.9 C
Brusque
quinta-feira, outubro 1, 2026
spot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralPresidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, fala sobre políticas de atendimento para Moradores...

Presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, fala sobre políticas de atendimento para Moradores em Situação de Rua; entrevista

Data:

Publicidade

Barni Garden Center

O Jornal da Diplomata segue a série de entrevista a respeito dos serviços que envolvem o atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social e para moradores em situação de rua. O tema tem sido debatido publicamente por vários setores, desde o campo político, organizações não governamentais, intuições religiosas, direitos humanos e por entidades representativas da sociedade organizada.

Anteriormente, o Jornal da Diplomata já repercutiu entrevistas a partir de discursos proferidos por vereadores na Câmara. Em seguida, abordamos o trabalho do coletivo Quero Impacto, voltado para atendimento geral de de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Na edição de hoje, o Jornal da Diplomata destaca entrevista com o presidente do SINDILOJAS – Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba, Marcelo Gevaerd, que aborda questões diversas em torno do tema.

Vamos acompanhar entrevista realizada pelo repórter Jaison Lorenceti.

Presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, em entrevista ao Jornal da Diplomata (Foto: Diplomata FM/Arquivo)
Publicidade
WhatsApp chat