22.9 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaOperação 'Loki': homem é preso em Brusque por posse ilegal de munição...

Operação ‘Loki’: homem é preso em Brusque por posse ilegal de munição de calibre restrito

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Operação atuou em Brusque, Guabiruba, Porto Belo e Balneário Camboriú; três veículos de luxo que estavam escondidos foram apreendidos

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC) de Itajaí deflagrou na manhã desta sexta-feira, 21 de julho, a operação “Loki” que visa combater a prática do crime de estelionato através da compra e venda de veículos.

A investigação iniciou nos primeiros meses deste ano, onde um empresário, proprietário de uma das maiores revendas de veículos de Itajaí, foi vítima do crime de estelionato, tendo um prejuízo aproximado de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

Após investigação realizada pelo SIC de Itajaí,a polícia constatou que os investigados atuavam de forma conjunta, inclusive simulando comprovantes de pagamento para que a documentação dos veículos fosse liberada e o bando pudesse realizar a venda dos carros.

No início da manhã desta sexta-feira, além do cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão nos municípios de Brusque, Guabiruba, Porto Belo e Balneário Camboriú, foram apreendidos três veículos de luxo que estavam escondidos.

Durante as diligências a equipe prendeu em flagrante uma pessoa de iniciais A.W pelo crime de posse ilegal de munição de calibre restrito, além da apreensão de jóias e dinheiro. A operação contou com o apoio da DIC de Itajaí; DIC de Brusque; DPCO de Brusque; DPMU de Guabiruba; SIC de Balneário Camboriú; SIC de Porto Belo; DLAV/DEIC e PRF.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional de Brusque, onde permanece à disposição da justiça.

Informações, fotos e vídeo: Polícia Civil/Divulgação

Publicidade
WhatsApp chat