23 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaConfira os destaques da segurança pública nas últimas horas, em Brusque

Confira os destaques da segurança pública nas últimas horas, em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar destacou o atendimento a duas ocorrências com abordagens, atendidas nas últimas horas em Brusque. No primeiro caso um homem foi detido com mandado de prisão em aberto, por crime não especificado, expedido pela Comarca de São Paulo. Pouco temp odepois, duas pessoas foram flagradas realizando manobras perigosas no trecho municipalizado da rodovia Antônio Heil (SC-486).

Mandado de prisão

Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido e conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque no início da noite de sexta-feira, 21 de julho, após ser abordado pela Polícia Militar. Conforme relato da ocorrência, pouco depois das 19h, a PM recebeu a informação de que um homem estaria com mandado de prisão em aberto, residindo no bairro Dom Joaquim. O mandado foi expedido pela Comarca de São Paulo. O homem foi localizado e abordado pela guarnição. Após consulta no sistema policial, a PM confirmou o mandado de prisão em aberto, conduzindo o abordado ao sistema prisional. Não foi divulgado por qual crime o homem estava foragido.

Manobras perigosas e em posse de simulacro de arma de fogo

Já às 21h50, uma guarnição em rondas no perímetro urbano da rodovia Antônio Heil, flagrou um veículo realizando manobras perigosas (cavalo de pau). Diante da infração de trânsito o veículo foi abordado. Em revista veicular foi localizado um simulacro de arma de fogo, que o condutor confirmou aos policiais ser o proprietário.

A PM informou que, diante da situação, foi realizado o registro da ocorrência, bem como os procedimentos de trânsito cabíveis, sendo o veículo removido ao pátio conveniado e, após os trâmites necessários, as duas pessoas que estavam no carro foram liberadas no local.

Publicidade
WhatsApp chat