21.8 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioAgendaEventoDesfile em comemoração aos 163 anos de Brusque levará 45 grupos em...

Desfile em comemoração aos 163 anos de Brusque levará 45 grupos em sete agrupamentos para a Avenida Cônsul Carlos Renaux

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

3,5 mil pessoas desfilarão no Centro de Brusque, a partir das 9h da manhã; Ato Cívico inicia às 8h30

Nesta sexta-feira (4), a partir das 8h30 da manhã tem início no Centro de Brusque a programação alusiva ao aniversário de 163 anos da cidade, com o Ato Cívico. Já o desfile está programado para iniciar às 9h, na Avenida Cônsul Carlos Renaux,

Este ano, com o tema “Escola, Família e Comunidade”, o desfile busca expandir o espírito comunitário da sociedade brusquense. 

A novidade deste ano é trazer novamente as bandas para tocar na avenida durante o desfile. As bandas Filarmônica de Itajaí, Banda Musical E.B.M Anita Garibaldi e Banda 23º Batalhão de Infantaria, realizaram a fanfarra deste ano.

A respeito do evento, o Jornal da Diplomata recebeu na manhã desta quinta-feira, véspera do feriado, a professora Ivanete Lago Groh, diretora-geral da Secretaria de Educação, para dar mais detalhes sobre os atos oficiais de 4 de agosto. Acompanhe a entrevista conduzida por Sergio Ferreira.

Publicidade
WhatsApp chat