20.7 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasEsportesSindilojas e SESC comemoram publicação de edital de licitação para construção de...

Sindilojas e SESC comemoram publicação de edital de licitação para construção de quadra poliesportiva do Sesc em Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Presidente do Sindilojas e Gerente do SESC Brusque falam sobre o projeto ao Jornal da Diplomata

O Serviço Social do Comércio – SESC/SC, publicou no último dia 26 de julho, em sua página de Licitações, o processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico, para contratação de empresa para fornecimento de material e mão de obra para construção do SESC Comunidade Guabiruba.

Com investimentos na ordem de R$ 3.993.499,69, o projeto contempla a construção de uma quadra poliesportiva, um pleito antigo da comunidade e do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba – Sindilojas.

Para falar sobre o assunto, o Jornal da Diplomata recebeu na manhã desta quinta-feira, 3 de agosto, o Presidente do SIndilojas, Marcelo Gevaerd, e o Gerente do SESC unidade Brusque, Emerson Borges Goulart, para dar mais detalhes sobre esta importante conquista em entrevista ao vivo no Jornal da Diplomata, conduzida por Sergio Ferreira, âncora do noticiário ao vivo. Acompanhe!

Entrevista na íntegra
Publicidade
WhatsApp chat