13.5 C
Brusque
sábado, julho 13, 2024
InícioNotíciasPolíticaEleições Suplementares 2023: Grupia conclui sabatinas com candidatos a prefeito e vice...

Eleições Suplementares 2023: Grupia conclui sabatinas com candidatos a prefeito e vice de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Próxima e última etapa será o debate com os quatro candidatos e seus respectivos vices à majoritária nas eleições suplementares, do dia 3 de setembro

Na manhã desta quinta-feira, 10 de agosto, ocorreu no auditório do Bloco C do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, a segunda e última etapa da Sabatina com os candidatos às eleições suplementares 2023, de Brusque. Esta é a quinta vez consecutiva que o Grupia realiza as sabatinas, em uma oportunidade ao público eleitor de conhecer os candidatos, suas propostas e projetos. Conforme o Grupia, a sabatina é uma etapa prévia para participação no tradicional debate dos prefeituráveis, que será realizado, também no Auditório do Bloco C da UNIFEBE, dia 31 de agosto.

Sabatinas

Nesta quinta-feira, segundo dia da Sabatina dos prefeituráveis, foram ouvidos os candidatos ao cargo de Prefeito e de vice-prefeito de Brusque: Paulo Eccel (PT) e Vanilda Mafra Ghislandi ‘Dida’ (PSDB); e William Molina (MDB) e Osvaldo Quirino de Souza (PSC).

Os candidatos Alessandro André Moreira Simas (PP) e Danilo José Rezini (PSD); e André Vechi (DC) e André Batisti – Deco Batisti (PL) foram ouvidos no dia 27 de julho.

Ao término do evento, o Jornal da Diplomata ouviu o membro do Grupia, professor José Francisco dos Santos (Zezinho), que avaliou mais essa sabatina, organizada pelo Grupia.

Também ouvido na oportunidade, o coordenador do Grupia e mediador da sabatina, Paulo Vendelino Kons.

Fotos: Diplomata FM

Publicidade
WhatsApp chat