19.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasModaJantar de confraternização e desfile marcam segundo dia da 63ª Pronegócio Alto...

Jantar de confraternização e desfile marcam segundo dia da 63ª Pronegócio Alto Verão 2023-2024

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A 63ª Pronegócio começou na segunda-feira, 14 de agosto, com grande movimento de compradores no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. Até quinta-feira, 17 de agosto, cerca de 150 fabricantes de Santa Catarina apresentarão as novidades da coleção Alto Verão 2023/2024 para lojistas de todo o Brasil.

Na noite desta terça-feira (15), foi realizado jantar e desfile reunindo compradores e fornecedoras tendo por local a Sociedade Santos Dumont com participação de mais de 500 pessoas.

De acordo com o presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Mauro Schoening, desde o primeiro dia de Pronegócio surpreendeu e a tendência é que esta edição seja semelhante à realizada em maio, em participação de compradores. “À medida que os dias vão passando, teremos uma adesão cada vez maior de clientes. Devemos fechar a semana com 750 compradores, um número que representa de 250 a 280 lojistas que vêm de todo o Brasil”, diz o presidente.

Nossa reportagem acompanhou o evento, na cobertura realizada por Sergio Ferreira, que foi repercutida na edição desta quarta-feira, do Jornal da Diplomata. Acompanhe!

Jornal da Diplomata de 16 de agosto

Fotos: Diplomata FM/Sergio Ferreira

Publicidade
WhatsApp chat