20 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasModaPresidente da AMPEBr diz que a expectativa é a melhor possível para...

Presidente da AMPEBr diz que a expectativa é a melhor possível para a 63ª Pronegócio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Rodada de confecção realizada pela AmpeBr inicia nesta segunda-feira, 14, e vai até 17 de agosto

Inicia nesta segunda-feira, 14 de agosto, a 63ª Pronegócio. Até quinta-feira, 17, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, realiza a maior rodada de confecção do país, que acontece no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC) e apresenta a coleção Alto Verão 2023/2024, de 150 fabricantes de Santa Catarina.

Ao todo 320 lojistas, que representam mais de 700 compradores de diversas partes do país já confirmaram presença no evento, onde irão negociar, diretamente, os melhores produtos da estação mais quente do ano.

As expectativas da AmpeBr são as melhores possíveis, já que a diretoria da entidade tem trabalhado incansavelmente nesses últimos três meses, conforme diz o presidente da entidade, Mauro Schoening. Em entrevista à Diplomata FM, ele ainda destaca algumas novidades desta edição e comenta sobre o desfile previsto para a noite de terça-feira, 15 de agosto. Acompanhe a entrevista!

Presidente da AmpeBr, Mauro Schoening

Desfile

O tradicional Desfile de Moda, da coleção Alto Verão 2023/2024, será realizado na noite de terça-feira, 15, na Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont.

Na passarela, 25 empresas participantes desta edição da rodada irão apresentar quatro looks cada, com as principais tendências da estação. O desfile acontece no Clube Santos Dumont e é exclusivo para convidados. Cerca de 400 pessoas devem estar presentes no evento.

(Foto: Arquivo/AmpeBr)
Publicidade
WhatsApp chat