20.8 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEducaçãoApae realiza III Mostra de Trabalhos da instituição; Assunto foi tema de...

Apae realiza III Mostra de Trabalhos da instituição; Assunto foi tema de entrevista ao vivo no da Hora

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Dias 24 e 25 de agosto, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), realiza a III Mostra de Trabalhos da Apae de Brusque.

Neste evento serão expostos materiais e trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da Apae, bem como uma oportunidade de a comunidade conhecer e participar de atividades da instituição. No dia 24, a Mostra ocorrerá das 13h30 às 16h30. Já no dia25, será das 8h às 11h30, na sede da instituição.

Dentro da Mostra serão lançados livros que os educandos da turma de Serviço de Vivências Laborais II, da APAE de Brusque, escreveram com apoio do professor de sala, Marcelo da Silva Gomes.  Esta atividade foi fruto do Projeto “Um dia com meu amigo Matheus“, que tinha como objetivo trabalhar de forma lúdica, atividades de vida diária. Serão lançados 07 livros, onde cada livro conta uma parte do dia a dia do personagem principal: Matheus.

Para falar sobre o evento e demais atividades desenvolvidas na instituição nesta temática, participaram ao vivo do Programa da Hora desta quinta-feira, 17, o Professor Marcelo da Silva Gomes, a articuladora em educação Especial, Anelyn Pinheiro, e o aluno Gian dos Santos.

Acompanhe a entrevista na íntegra!

Entrevista completa
Publicidade
WhatsApp chat