21.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioAgendaEventos das IgrejasPresidente e vice da ACIBr participam de reunião itinerante da Facisc em...

Presidente e vice da ACIBr participam de reunião itinerante da Facisc em Indaial

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na terça-feira, 15 de agosto, a presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), Rita Cassia Conti, e o vice-presidente da entidade, Marlon Sassi, participaram da reunião itinerante da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), em Indaial. O encontro reuniu 14 presidentes de ACIs do Vale do Itajaí e contou com a presença do vice-presidente regional, Rinaldo Luiz de Araújo, tendo como tema principal a segurança pública em Santa Catarina.


“Esta é uma pauta que integra a cartilha Voz Única, elaborada pela Facisc. Ainda que tenhamos excelentes números em Brusque e sejamos uma das cidades mais seguras do Brasil, sempre precisamos manter o tema em nosso radar de discussão. Por isso, iniciamos um grande estudo, para a construção de um modelo diferenciado em Santa Catarina, com a possibilidade de ser replicado em todo o Estado”, afirma a presidente Rita.
Segundo ela, será montado um grupo técnico, com o propósito de refletir sobre o assunto e de propor, ao Estado e aos comandos das Polícias Militar e Civil, ações que possam contribuir com o setor. “A ACIBr se destaca aqui em Brusque pelo caminho que construiu, junto às outras entidades, de valorização ao trabalho das Polícias e do Corpo de Bombeiros. Estamos sempre presentes, com muito diálogo e com convênios, como o caso da radiopatrulha, que auxilia na manutenção dos órgãos de segurança pública na cidade”, detalha Rita.

Publicidade
WhatsApp chat