19.8 C
Brusque
sexta-feira, maio 24, 2024
InícioAgendaEvento41ª Festa da Apae foi destaque no Da Hora 

41ª Festa da Apae foi destaque no Da Hora 

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A comunidade de Brusque e região já tem programação para os dias 15 e 16 de setembro, com a realização da 41ª Festa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque. O evento, já tradicional no calendário da cidade, acontece na sede da instituição e mais uma vez terá os valores arrecadados em prol da entidade.

O assunto foi tema de entrevista ao vivo no Programa Da Hora desta segunda-feira, 11 de setembro, com a presença nos estúdios do presidente da entidade, Renato Roda, e a Secretária da Apae, Milani Zunino. Acompanhe na íntegra!

Entrevista completa

Voluntários

Outro pedido da organização da Festa é para a colaboração de voluntários que possam ajudar no evento, em ambos os dias.  Interessados devem entrar em contato com a Apae de Brusque, através do telefone: (47) 3351-2482.

Rifa

Durante a Festa, o público também poderá adquirir os blocos da Rifa de 2023 em prol da instituição. Este ano o primeiro prêmio da rifa pela primeira vez terá o valor de R$ 30 mil. O segundo prêmio será um notebook de 14 polegadas. O terceiro prêmio será o conjunto de depurador de ambiente, forno elétrico e fogão Fischer. O quarto prêmio será uma diária para casal no Hotel Monthez e, o quinto prêmio, uma cristaleira.

Interessados em adquirir os blocos e bilhetes devem entrar em contato direto com a Apae de Brusque, com Milani, através do telefone: (47) 3351-2482 ou pelo WhatsApp (47) 9 9936-0162. O valor de cada bilhete é de R$ 5 e estão sendo vendidos blocos com cinco, dez, 20 ou 30 bilhetes. O sorteio da rifa acontece pelo resultado da Loteria Federal do dia 25 de novembro de 2023.

Saiba mais

Fundada em 14 de setembro de 1955, a Apae de Brusque é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz, que frequentou a entidade até 2022. Atualmente, 280 alunos recebem atendimento.

Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados. A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá.

Publicidade
WhatsApp chat