17.1 C
Brusque
segunda-feira, junho 24, 2024
InícioNotíciasCulturaInscrições abertas para o 2° Festival de Teatro Estudantil de Brusque

Inscrições abertas para o 2° Festival de Teatro Estudantil de Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Fundação Cultural de Brusque abre as inscrições para a segunda edição do Festival de Teatro Estudantil de Brusque. Os grupos teatrais interessados em participar têm até o dia 25 de setembro para realizar a inscrição, que nesse ano é de forma online, através do seguinte link: https://bit.ly/teatrobq.

O diretor/professor deverá preencher a ficha de inscrição completa no link e anexar os documentos solicitados na ficha de inscrição. Todos os grupos inscritos deverão representar uma instituição. Além disso, devem ser formados por alunos de nove anos em diante.

As apresentações devem ser em formato de esquete de no mínimo cinco minutos e no máximo 15 minutos ou peças completas de, no máximo, uma hora. Cada professor pode inscrever até três peças, com classificação livre. O resultado final, com todos os grupos selecionados, será divulgado em 2 de outubro.

Os cenários e elementos de cena, bem como seu transporte, serão de responsabilidade do grupo. Os tempos de montagem e desmontagem serão definidos pela equipe técnica e divulgados posteriormente. Mais informações técnicas podem ser acessadas no edital de inscrição, no site da Fundação, ou pelo link: https://bit.ly/festivalteatrobq.

O 2° Festival de Teatro Estudantil de Brusque ocorrerá entres os dias 7 e 10 de novembro, no teatro do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque (CESCB). A programação completa, como horários, serão divulgados mais perto do evento, quando toda a grade de programação estiver montada.

Publicidade
WhatsApp chat