24.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralNúcleo de Comércio Exterior promove palestra sobre o futuro da importação e...

Núcleo de Comércio Exterior promove palestra sobre o futuro da importação e exportação

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Núcleo de Comércio Exterior da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), promove no dia 14 de setembro a palestra “Receita Federal e o futuro da importação e exportação”. Ministrada pelo Delegado da Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de Itajaí, Marcus Vinicius Nali Simioni Filho, a capacitação será realizada no teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), às 19 horas.

Link https://encurtador.com.br/wELNQ

O Núcleo

O Núcleo de Comércio Exterior foi criado em 10 de abril de 2006 e reúne profissionais e empresas que atuam diretamente com importações e exportações. Tem por objetivo fortalecer o grupo, atuar na defesa dos interesses do setor, além de promover ações de qualificação profissional.

Para as empresas, o Núcleo se propõe a contribuir com roteiros, palestras, cursos, orientações ao crédito, informações de mercado e de produtos. Seus integrantes trabalham para melhorar cada vez mais os processos que envolvem os negócios de empresas da região com outros países. O grupo se destaca pela promoção de eventos realizados para facilitar o acesso às informações sobre comércio exterior às empresas de todos os portes e segmentos.

Tais Alessandra Fischer Bacca, integrante do Núcleo de Comércio Exterior, deu mais detalhes sobre o evento em entrevista ao no Jornal da Diplomata desta terça-feira, 12. Acompanhe a entrevista na íntegra!

Tais Alessandra Fischer Bacca no Jornal da Diplomata. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat