17.6 C
Brusque
sábado, junho 15, 2024
InícioNotíciasGeralCâmara Municipal de Guabiruba realizou sessão ordinária na terça-feira, 19 de setembro

Câmara Municipal de Guabiruba realizou sessão ordinária na terça-feira, 19 de setembro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite desta terça-feira, 19 de setembro, à Câmara Municipal de Guabiruba realizou sessão ordinária.

Os trabalhos foram presididos pelo vereador Waldemiro Dalbosco contando com as presenças dos demais oito parlamentares que compõe a atual legislatura.

O assunto principal mais uma vez foi a decisão do CIMVI consorcio que faz a coleta do lixo orgânico e industrial do município, de que não fara mais a coleta dos resíduos industriais, após ser notificada por órgãos de defesa ambientais.

O diretor de meio ambiente Alôncio Schirmer, a convite da casa de leis participou da cessão. Ele falou sobre o assunto, e sobre quais providencias devem  ser tomadas pelo governo.

A vereadora Simone Fischer, utilizou a tribuna para falar novamente sobre o tema.  Segundo ela algo precisa ser feito no sentido de resolver o problema, e falou sobre o risco de que esse lixo fique nas ruas sem a coleta.

Em conversa com nossa reportagem durante a semana, o Prefeito Valmir Zirk também falou sobre o assunto

 ORDEM DO DIA

Segunda votação referente ao projeto de lei ordinária nº 22/2023, que “dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária para o exercício de 2024.

segunda votação referente ao projeto de lei ordinária nº 24/2023, que “dispõe sobre a qualificação de entidades sem fins lucrativos como organização social.

Ambos aprovados por unanimidades.

Nada mais havendo a tratar, foi declarada encerrada a sessão, convocando a próxima para o dia 26 de setembro no horário regimental das 19h

Publicidade
WhatsApp chat